Oi

Quase acabei com isso aqui. Mas desisti, desculpem. Às vezes a vontade de escrever bobagens é maior que a vontade de sumir. Faz de conta que eu não fiquei mais de mês sem postar.

E tome bobagens inofensivas que não vão salvar o seu dia:

Sobre o Bussunda: Ué, não tinham dito que não ia ter morte súbita nessa copa?

Sobre a copa: Lúcio quando vai ao ataque é uma piada de péssimo gosto. Mas alguém tem que ir, não é mesmo? Tomara que a seleção comece a querer ganhar a copa a partir das oitavas.

Sobre mulheres e futebol - minha mãe ao comentar uma substituição durante o jogo Brasil versus Austrália: "Que bom, vão colocar um mais fortinho!". Era um jogador da Austrália entrando em campo.

Sobre o Idolos do SBT: é muito sem graça, tá loco! Nem a breguice me atrai mais. Mas foi legal uma semana que os apresentadores (chatos de galochas) estavam anunciando os participantes e falavam em tom de suspense frases hilárias (pra mim, claro) como:

- Ontem você cantou "Na Moral".
- Ontem você cantou "Outra Vez".

E a frase campeã: - Ontem você cantou "Só Hoje".

(Pra você que não entendeu, seu lerdo: leia em voz alta e sem aspas. Ok, mesmo assim não tem graça, mas eu sou bobo mesmo. Num gostô pega eu.)

Sobre eu: precisa-se de um(a) baixista e um(a) vocalista para uma banda cover do Black Sabbath. Manda mail: bobmacjack@gmail.com. Shows programados para o fim de outubro. Fim da banda programado para o começo de novembro. Brincadeirinha, desculpa.

Sobre minha amiga que não trabalha mais comigo: O dia a dia ficou mais triste. O que me consola é que você saiu desta para uma melhor.

Sobre tudo: trocadilho é a pior forma de humor. Por que não falam isso pro Zé Simão, Jô Soares, Juca Kfouri, Rosana Hermann, ...

Sobre a vida: Pena que um dia acaba. Ainda bem que acaba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog