Anedotário Pernambucano de Pernambuco

Minha mãe jura que é verdade: Quando ela era criança pequena, lá no sítio Boqueirão, em Pernambuco, uma vizinha recebeu um diagnóstico dizendo que o pai dela estava com um problema no reto. Ele precisou ir ao médico e foi com a esposa e a filha. A filha ficou esperando os dois na sala de espera do consultório enquanto o casal se consultava com o Dotô. Nisso, o Dotô pergunta qual era o problema. Os dois, bichos do mato, não souberam responder, mas a mãe abriu a porta e gritou para a filha:

- Ô minina, qual é o nome do cu de seu pai, mesmo?

(parampam-tchhhh)

Atualização: Acabo de postar e recebo um comentário-relâmpago anônimo:

bah.. que feio contar piada velha dizendo que aconteceu de verdade... teus leitores não são burros, e nem nasceram ontem =/

Caros leitores, nunca achei que vocês fossem burros ou tivessem nascido ontem. Minha mãe conta, mesmo, essa piada desde que eu era pequeno como sendo verdade. Eu é que sou burro e nasci ontem - não sabia que ela era tão conhecida assim. Só por curiosidade: você já conhecia esta piada? Resposta nos comentários.

Agradeço ao Sr. anônimo por ter me "alertado": meus leitores não são burros. Bom, tem um ou outro, mas eu não saberia dizer o nome.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog