Só uma coisinha

O texto abaixo (seis litros de sang... digo, de poesia) foi escrito para a Suicide Notes, comunidade lá daquele site que o próximo que falar que é o iogurte perto de mim perde um dente.

Lembra daquelas frasesinhas de rodapé que eu usava? A Camila (um beijo, moça) lembra. No final eu estava me sentindo meio que um Humberto Gessinger, por isso dei um tempo. Vou começar a colocar as frases soltas, sem título, no meio dos posts. Essa aí em cima baixo (o blogger recusou-se a deixá-la em cima) é uma delas.

Boa terça-feira a todos. Nunca vi ninguém desejar boa terça-feira. Só "boa semana" e "bom fim de semana". Ah, mas tem o "bom dia", que serve para todo dia, inclusive hoje, amanhã e depois de amanhã. Tem aquela pergunta que o meu filho ainda vai fazer: se é manhã, por que diz "bom dia"? Já que à tarde fala "boa tarde", por que não "boa manhã"? No horário de verão, a partir de que hora se fala "boa noite"? E aquela regra de "para mim ainda é bom dia porque eu ainda não almocei"? Não dá vontade de socar quem fala isso?

Já enrolei o suficiente. Fica em paz e tenha uma ótima fase do dia em que estiver lendo isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog