Introdução - A queima do anel, ou "Que qui foi? Eu que tô introduzindo e introduzo em quantas partes eu quizer."

Apesar do título ser tão deselegante vou falar de duas mulheres que me deram o empurrão que faltava para eu cair com a cara no chão e levar 12 pontos na testa. Quer dizer, para fazer este blog.

Um dia o Marcos Antônio chamou seus leitores para um chat. Odeio chat. Mas era o Marcos que estava convidando. Sabia que só iria encontrar homens no chat mas venci o preconceito e entrei. Para minha surpresa havia uma mulher! E reconheceu meu nick! E me elogiou! E é melhor eu parar de usar exclamações porque eu sei que é feio e papai do céu não gosta! Senti uma sensação comparável a um orgasmo. Na verdade não chegou nem perto disso. Mas foi bom para cacete. Meu ego foi lá prá cima, atingindo quase o topo do rodapé. A moça tem um blog, claro. Mas eu não vou dar o link senão vocês vão se apaixonar por ela e eu tenho ciúme. Quem se importa? Comecei ler e comentar os posts e ela ameaçou fazer uma campanha para que eu também tivesse um blog. A mãe dela me ligou alguns dias depois e acho que a pobre está para ter alta nos próximos meses.

De uns tempos para cá o Marcos deve ter separado do Paulo e assumiu preferências sexuais mais ortodoxas. Mais ortodoxa que caixa de Maizena - já leu isso em algum lugar? Hein? Hein? procura no Porto do Sérgio Começou a postar um monte de coisas bonitas. Nem parecia que tava virando homem. E recomendou a leitura do blog de sua musa. E elogiou a forma diferente dela usar as palavras. E eu me apaixonei também (por ela, edeota). Comecei a comentar no blog. Em um dia realmente inesquecível (porque foi anteontem, dentro do prazo de validade da área do meu cérebro em que esta informação foi guardada) o Marcos organizou um chat e ela estava lá! E reconheceu meu nick! E me elogiou! E é melhor eu parar de usar exclamações e repetir o texto do parágrafo anterior porque algum aspirante a professor de português que tem chilique quando vê erro de digitação vai desmaiar ao ver o tamanho dessa frase estúpida e ainda por cima de pirraça eu não vou usar vírgula para ele morrer sufocado tentando dizer a frase inteira e vou terminar com três pontos de exclamação!!! Aí não teve jeito. Os dedos começaram a coçar. Tentei fazer uma brain storm para fazer um texto e tudo que consegui foi uma brain dysentery. Eu fiquei cinco dias sem dormir, o que é mentira porque eu durmo prá cacete e acabei de dizer a você que isso aconteceu anteontem, seu retardado. Não sosseguei enquanto não criei este blog. Agora posso ir dormir daqui a pouco que eu tô com sono. O blog dela é o Eu diria que...

A primeira moça chama-se Lilla e gosta muito de Bruno & Marrone. A segunda é a Fer e gosta do preto porque é a ausência de cor. Elas são as culpadas. Já foi solicitada proteção policial.

Peço a bença a meus padrinhos e madrinhas.


Acaba aqui a introdução. Doeu? Gostou? Sua opinião é importante. (GASP! AHAHAHAHAHAHADSFSADFHIDF)essa risada é uma influência do Marco e da Fer, e eu só paro de usar se eles me tornarem um ser adedado.

Alguns nomes e detalhes foram alterados devido a piadas internas e/ou porque eu quis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog