Cinzas

- Este blog não acabou, ainda. Podem ficar preocupados. Foi um chiste.

- Meu filho ficou doente (já está bem melhor) e não pudemos aproveitar os dias lindos deste feriado.

- Neste carnaval acabei Procurando Nemo e Encontrando Forrester. Entre uma coisa e outra vi As Confissões de Schmidt. Recomendo estes dois últimos a quem é atrasado como eu e ainda não os viu. Estou mal-acostumado com filmes como Shrek - abre parêntese: vi o trailer de Shrek 2 e é uma diliça - fecha parêntese, Toy Story e Monsters Inc. Talvez por isso tenha me decepcionado um pouco com Procurando "Demo". Só mais uma coisa: sabe aquela lista de filmes em que eu NÃO chorei? As Confissões de Schmidt vai para lá. Agora só falta ler o livro e me decepcionar com o filme como Elamesma.

- Procurei não assistir a nenhum noticiário da Globo neste carnaval. Geneticamente sou pernambucano e fico chateado quando eles dão aquele "giro" pelo carnaval do Brasil. É que quando chega a vez de Pernambuco é sempre assim: "Agora vamos a Pernambuco com o repórter Fulano de Tal" - corta para lá e antes do fulano falar ouve-se "PÃÃÃ NA NA NA NA NÃ NÃÃÃ (pu pu pu rururu ru ru)" (vassourinha)... Dá a impressão de que só tem esta música no carnaval de lá.

- A gaviões da fiel foi rebaixada, o que deve ter deixado a Mocidade Alegre (PARAMPAM-TCHHhh). Se você ainda se lembra da maior gargalhada que já deu na vida pode imaginar o que estou fazendo agora. Mas tudo bem, eles são do time da virada mesmo. Daqui a DOIS ANOS, se tudo correr mal, eles voltam. Uma palavra de consolo: SEGUNDA DIVISÃO: HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Será que a globo transmite o carnaval de SP o ano que vem? Ou vão dar um jeito de virar a mesa?

- Certamente vocês se lembram de exemplos de canções como "Ana Júlia", que acabaram até nos trios elétricos e traumatizando muita gente pelas praias do Brasil tocando em carros-estacionados-na-avenida-beira-mar-com-o-porta-mala-aberto-com-o-som-no-último-volume-cheio-de-pebas-tentando-pegar-mulher. Fiquei imaginando com qual música fariam isto esse ano e só consegui pensar em Hey Ya, ou "A dança da polaroid", como o pessoal do axé gosta.

- Já acabou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog